sexta-feira, 3 de julho de 2015

O Comandante Desconhecido - Dia 056


Anterior      Próxima


5 comentários:

  1. Viva amigo. Cheguei ontem à noite e, já vi que o MA que você pretendia já foi reactivado no TRALHAS. Presumo que já o tenha descarregado.
    Se por alguma razão, não conseguiu, diga aqui qualquer coisa, pois tenho-o e não custará nada subi-lo a um servidor. Os meus agradecimentos, por tudo o que entretanto aqui postou. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. Sim, vi que a Mundo de Aventuras está lá, eu já baixei sim. Obrigado pela disposição. Estou tentando completar a história da Ayesha, que vai do 201-215, mas ainda faltam muitas edições. Mas ainda faltam algumas revistas, pois no Talhas não tem todas. Agora, o que eu queria mesmo era a edição italiana de Grandes Mestres Guido Buzzelli Ayesha, pois é uma linda edição corrida. Este é difícil de achar o scan. Mas ok, muito obrigado. Um abraço para si.

    ResponderExcluir
  3. * pois é uma linda edição COLORIDA... *

    ResponderExcluir
  4. Sim, faltam mesmo muitas edições do MA. Felizmente ainda se encontram à venda em alfarrabistas, pode ser que vão aparecendo as faltas. Quanto a essa edição italiana, o meu amigo conhece, com toda a certeza, os sites e blogues onde pode encontrar, muitos desses scans. De qualquer modo, deixo aqui alguns links, dos que eu frequento :
    http://ddunlimited.net/viewforum.php?f=909
    http://forum.tntvillage.scambioetico.org/index.php?act=allreleases&filter=&st=0&cat=30
    Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir