sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fantasma e o Prisioneiro de Veneza



No século XVII, o 11º Fantasma viaja até Veneza, com o objetivo de aperfeiçoar suas habilidades na esgrima com um grande mestre europeu, e também para conhecer os famosos carnavais daquela cidade. Mas logo ele se vê envolvido em uma intriga política, na qual terá que resgatar da prisão, o pai de Renata, uma linda dama veneziana.

Uma bela história, encenada em um cenário de luxo, nada menos do que Veneza. As ilustrações de Jaime Vallvé desta bela cidade são simplesmente extraordinárias. Este episódio das Crônicas do Fantasma foi escrito por Janne Lundström. Esse é mais um scan em que estiveram muitas pessoas envolvidas. A história foi originalmente publicada somente em revistas lançadas na Escandinávia (Suécia, Noruega e Finlândia). Em seguida, foi escaneada e traduzida para o húngaro pela equipe do fórum Halozsak. Depois, foi traduzida para o espanhol, por Temístocles, e a partir daí, traduzida para o português, por Sabino. A diagramação é de Kall.

Baixe agora mesmo para o seu computador, e aprecie essa aventura trazida especialmente para vocês. Os links para o download estão logo abaixo:


Os desenhos de Jaime Vallvé para essa aventura são extraordinários. E conheceremos uma belíssima dama veneziana: Renata.

Para se infiltrar em um baile de carnaval, o Fantasma e Renata se disfarçam usando fantasias e máscaras. E como sempre, muita ação e aventura...


3 comentários: