quarta-feira, 2 de julho de 2014

Julie, a Mulher Fantasma contra os Homens Voadores




Uma belíssima aventura do 17º Fantasma, juntamente com sua irmã gêmea, Julie, que por um breve período se tornou a Garota Fantasma. Julie Walker, após ter se formado em medicina na França, retorna para a selva, onde, além de aplicar seus conhecimentos para salvar vidas, tem de enfrentar as superstições dos povos da floresta. Uma linda história, situada na época de Louis Pasteur, o famoso bacteriologista francês, que foi um dos responsáveis por uma revolução na história da medicina, e que, nós não sabíamos até agora, mas que foi também o professor de Julie. Veremos Julie mais uma vez se tornar a Mulher Fantasma, e enfrentar uma feiticeira maligna, que utiliza homens-pássaros como seus ajudantes. Conseguirão Julie e Kit, juntos, enfrentar os perigos dessa aventura?


Escrita por Norman Worker, com desenhos de George Bess, com capa de Sal Veluto, traduzida e diagramada por Kall. Mais uma superprodução do blog Caverna da Caveira, e também publicada pelo blog Fantasma Brasil. Foi produzida para a revista Fantomet número 12, de 2007, publicada na Noruega.

Abaixo, algumas imagens dessa bela história, e em seguida os links para baixar.


Julie Walker, a Mulher Fantasma volta a atacar!



      
Julie já havia sido apresentada aos leitores brasileiros, em outras aventuras, na revista Fantasma número 136 e também na número 311, publicadas pela RGE.

E agora, Julie, a Garota Fanstasma, está de volta, em uma nova aventura juntamente com seu irmão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário