quinta-feira, 31 de julho de 2014

Johnny Hotwire - Ano 1 do 21º Fantasma


O jovem Kit Walker, em suas primeiras semanas após ter assumido a missão de ser o 21º Fantasma, está fazendo uma viagem pelo interior dos Estados Unidos. Ele assume o codinome de "Johnny Hotwire", e se infiltra em uma gangue de ladrões de carros e motos, com o objetivo de salvar um primo dele, que estava sendo obrigado a fazer parte da quadrilha. No ritmo do som da década de 1950, com as músicas de Elvis Presley tocando, o jovem Fantasma terá uma missão muito difícil para enfrentar.

Essa aventura foi escrita em 2004, e faz parte da série "Ano 1 do 21º Fantasma". Foi escrita por Tony de Paul, e contou com os desenhos de Hans Lindall, ambos da equipe de artistas conhecida como "Fantomen Team", da editora Egmont, da Suécia. A versão brasileira que você só vê nos blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, contou com a tradução de Sabino e a diagramação de Kall.

Para ler essa aventura, clique no link para download, logo abaixo das imagens a seguir.


O Fantasma, como Johnny Hotwire, em suas acrobacias sobre motos.


O Fantasma, em seu primeiro ano no cargo, viajando pela Rota 66!


Outra opção de link

Bônus: Um quarteto de monstros liderado por um dragão!!

2 comentários:

  1. Tenho 58 anos e sou fã incondicional do Fantasma desde pequeno, quando não podia comprar as revistas procurava amigos que tinham e marcávamos uma reunião para troca. Agradeço de coração a vocês que nós proporcionaram reviver um pouco de nossa juventude.

    ResponderExcluir