terça-feira, 29 de julho de 2014

Fantasma 2040 Número 4 (de 4)


O 24º Fantasma deixa sua cidade Metropolia, por um tempo, e se dirige para a famosa Floresta Negra, em Bangalla na África. Ele foi chamado pela tribo Bandar, para auxiliar a resolver um problema que eles vem enfrentando: a ameaça de uma mulher que se auto-denomina a Mulher Fantasma. Sabemos que na história dos Fantasmas já houve uma mulher que assumiu o cargo de Fantasma. Mas definitivamente, não é essa! Nessa aventura, chamada "Em Busca de Uma Visão", o jovem Kit Walker vai enfrentar uma verdadeira força selvagem.

Última edição dessa mini-série em 4 partes que foi publicada pela Marvel na década de 1990. Com roteiro de Peter Quinones, arte de Steve Ditko e Bill Reinhold, essa edição conta também com a capa desesenhada por Neil Hansen e com um pôster central desenhado por Mark Pacella. A tradução foi feita por Sabino, e a diagramação por Kall.

Mais uma missão concluída pelo trabalho conjunto dos blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira. Uma série que ficou décadas sem estar a disposição do público na língua portuguesa, agora está aí. A um clique de seu mouse, logo após as imagens com os leves spoillers de sempre.

A Lady Fantasma acredita que ela é a protetora da selva, e que o nosso jovem Fantasma é um impostor. Doce ilusão!

Agora complicou para o jovem Kit. Vai ter que enfrentar um rinoceronte comandado pela Lady Fantasma!

Baixar a revista virtual Fantasma 2040 Número 4 (de 4)
Outra opção de Link

Bônus: Vamos voltar à Era dos Monstros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário