sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fantasma Em Poder dos Piratas Singh



Os Piratas Singh tem uma longa trajetória como os grandes vilões na cronologia do Fantasma. E agora eles voltaram, modernizados. O Fantasma acompanha Diana Palmer (sua esposa), em uma missão para o Comitê para os Direitos Humanos das Nações Unidas. Ela tem que supervisionar o transporte por navio, de uma importante carga de medicamentos. Entretanto, o crime não descansa, e os temíveis piratas da Irmandade Singh pretendem apoderar-se de do carregamento. Uma aventura cheia de ação, do começo ao fim.


Piratas modernos: equipados com foguetes para atacar o navio

A história saiu na revista espanhola El Hombre Enmascarado número 10, que foi publicada pela "Colosos Del Cómic", da Editorial Valenciana, em 1980. O roteiro foi escrito por Ulf Granberg, com os desenhos de Jaime Vallvé, e a capa foi feita por J. L. Blume. Mais uma vez, contamos com a colaboração de diversas equipes. O scan foi feito por Mcalder e Integro (do fórum espanhol La Mansión del CRG - Comics Release Group, e do blog Tebeos de Factura Hispana). A tradução é de Sabino (do blog Fantasma Brasil), e a restauração e diagramação ficou por conta de Kall (do blog Caverna da Caveira).


Entre um pirata e outro, dá tempo até para o Fantasma encarar um tubarão em alto mar

Ao final na aventura, veja também uma Galeria de capas, preparada por Integro, das edições pelo mundo nas quais essa aventura já foi publicada.


Link 4shared 

Um comentário: