sábado, 24 de maio de 2014

Revista Fantasma da Alemanha


Essa edição da revista do Fantasma foi publicada na década de 1980, na Alemanha Ocidental. A editora Bastei publicava histórias oriundas da Team Fantomen (Suécia), e também produziam suas próprias histórias. 
Enquanto o sr Walker está cuidando dos gêmeos, Rex e Tom-tom pregam peças nos animais da Ilha do Éden.

Essa edição, é a de número 207, e contém duas aventuras. A primeira é da equipe sueca, e tem roteiro de Idi Kharelli e desenhos de Håkon Aasnes. É uma bela história, muito peculiar, na qual vemos o Espírito que Anda vivendo uma aventura muito perigosa com uma expedição na selva, e ao mesmo tempo tendo que cuidar de seus filhos, ainda bebês. A segunda história tem roteiro do alemão Peter Mennigen e desenhos do espanhol Alberto Marcet Aparicio, e foi produzida pela editora Bastei. Nela veremos o Fantasma envolvido com duas belas princesas que estão na disputa pelo poder de um reino distante. A capa dessa edição tem o desenho do espanhol Rafael López Espí, o que configura essa como uma co-produção hispano-germânica.
Duas lindas princesas, uma boa, e a outra totalmente do mal.

Mais uma edição traduzida e diagramada por Kall, do site Caverna da Caveira. Agradecimentos também para Vali3Noob e Lego. E agora, é só baixar, e ler essa bela revista, trazida para os fãs brasileiros do Fantasma, diretamente da Alemanha.

Link alternativo (Mediafire)


Um comentário:

  1. Esse blog tá demais! Trazendo coisa do mundo inteiro pra gente!
    Valeu, Kall!

    ResponderExcluir