terça-feira, 27 de maio de 2014

O Senhor da Selva em: A Prova


Para suceder o Fantasma anterior, o novo Fantasma precisa superar um teste chamado "A Prova do Fantasma", que é cheio de grandes perigos e é uma corrida contra o tempo. Kit Walker, o nosso 21º Fantasma, tem 17 anos nessa aventura. Ele realizará essa dura prova, para poder provar que está preparado para fazer o juramento, e vestir o traje de seu pai... Será ele capaz de fazer a prova a tempo, ou algo o impedirá?

Enfrentando um crocodilo, ou viajando de cipó, pela selva... Hmmm... Acho que já vi essa cena em algum lugar antes...

Muitos de nós fãs já pensaram alguma vez, em como seria um encontro do Fantasma com o Tarzan, certo? Bem, isso não é possível, mas o genial escritor Norman Worker, deu um jeito de inserir o lendário personagem de Edgar Rice Burroughs nessa aventura, ou pelo menos é o que ele quis que percebêssemos. Com os desenhos de Kari Leppänenessa aventura nos apresenta o jovem Kit muito parecido com o "Homem Macaco" das selvas, e conta até com um pequeno símio que o acompanha pela selva.

Algumas capas de revistas onde essa história foi publicada, na Austrália e na Suécia, respectivamente.

Queremos dar um agradecimento especial à toda a equipe do excelente blog espanhol Tebeos de Factura Hispania, e aos amigos Temístocles e Integro. Eles nos disponibilizaram uma infinidade de revistas escaneadas do Fantasma, em espanhol. Muitas delas serão traduzidas para o português, para os fãs brasileiros ou de outros países que nos acompanham. E, é claro, todas elas serão publicadas aqui, no blog Caverna da Caveira, bem como no nosso blog parceiro, o Fantasma Brasil

Para baixar, como sempre, já sabem, é só clicar no link logo abaixo. E quem quiser, deixe seus comentários, queremos saber se estão gostando das histórias inéditas que estamos trazendo.

Link alternativo (Mediafire)

4 comentários:

  1. Olá Celso,
    O trabalho que você realiza no Caverna da Caveira é Fantástico e me sinto orgulhoso desta parceria do seu blog com o Fantasma Brasil.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por dotações para o blog "Tebeos de Factura Hispana" e seus colaboradores. Trabalho em Português é o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir