terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fantasma Anual 2008, com o Mandrake

A aventura “Selva de Concreto”, publicada na Revista Fantasma Anual nº 2, em 2008 pela editora Moonstone, nos Estados Unidos, permanecia inédita no Brasil. Até agora. As equipes dos blogs The Centurions e Fantasma Brasil se uniram e trazem para os fãs do Fantasma e do Mandrake, em português, essa edição que tem um grande atrativo: o crossover entre os dois heróis.

Os dois grandes personagens criados por Lee Falk, Mandrake, o Mágico e O Fantasma juntos nos quadrinhos pela primeira vez!

Quando um botânico é jogado de uma janela de um prédio em Nova Iorque, a busca aos assassinos leva Mandrake e Lothar às distantes selvas da Bangalla, na África. Lá, caberá a eles e ao Fantasma encontrar os assassinos. Mas a trama que eles descobrem é muito mais sinistra do que um assassinato a sangue frio. Eles poderão deter os assassinos antes que eles ataquem novamente ou nossos heróis se tornarão as próximas vítimas?


      
As três versões de capas que foram lançadas 
pela editora Moonstone, para essa mesma revista


Escrito por Mike Bullock e Kevin Grevioux, desenhos do brasileiro Samicler Gonçalves, capas de Pat Quinn, Leonardo Manco e Nick Derington. Tradução de Sabino e Letras e Diagramação de Kall.

O link para a revista está logo a seguir.

Link alternativo (Mediafire)


Nenhum comentário:

Postar um comentário